sábado, 29 de novembro de 2014

DEVANEIOS DE UM DESEJO

 Quero lamber-te entre as pernas,beijar o interior das tuas coxas,afogar a minha língua no rio que de ti escorre,quero sentir as tuas pernas entrelaçadas sobre as minhas costas.
Segurar os teus seios,com as minhas mãos,fazer endurecer os teu mamilos,entre os meus dedos,passear os meus lábios por as auréolas,que os enfeitam.
Quero o meu sexo duro a entrar em ti,que de tão molhada ,sinta escorrer sobre ele e por ele,todo o calor e tesão que existe dentro de ti.
quero esse vai e vem compassado,que acelerando,ou diminuindo,consoante o desejo e voracidade de nós,numa dança de prazer,num choque de sexos,da pele que se toca em brasa,dos beijos que se intervalam em pequenas pausas que damos aos nosso corpos irrequietos e impacientes,em que as nossas línguas e lábios se fundem num grito mudo.
Quero vir-me em de ti,e sentir-te vir-te comigo,numa explosão simultânea,em que se misturem dentro de ti,todos os nossos sabores e prazeres ansiados pelo tempo.
Para que no final possa receber desse cálice que me ofereces,na minha boca esse néctar tão precioso e único,que espelha toda a espera que o tempo nos obrigou a guardar dentro de nós.

                            J.C.(2014)

20 comentários:

  1. Minha nossa.. assim eu também quero....Que delicia de imagens, é de me deixar louca de tesão!!!
    Amei

    Viste-me pode ser que goste.

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem não quer Anginha,ser desejada e amada com esta intensidade e tesão?

      Beijos magicos

      Eliminar
    2. Nem vou dizer nada para não tirar o encanto do texto...
      Doces bjus querido Mago ;))

      Eliminar
    3. Podes sempre dizer querida Nadia o texto não perde a beleza com as tuas palavras;))

      Beijo mágico

      Eliminar
  2. Gandalf.... há muito tempo não fazias um poema aqui....
    Hoje deixaste uma marca própria.
    O texto é extremamente tesudo, uma escrita muito bela.... e que retrata uma bela situação de amor, paixão, tesão... e de uma bela transação amorosa!!!
    Volte a postar teus poemas.
    Vale vir aqui e encontrar isso!!!!!
    SENSACIONAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou acrescentar nada ao teu comentário meu querido amigo,pois ao ler as tuas palavras só tenho uma para te dizer....OBRIGADO!
      É um grande gosto tê-lo por aqui e contar com a sua amizade.

      Um abraço caro PDR

      Eliminar
  3. Simplesmente DESLUMBRANTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rick,é bom saber que o que escrevemos toca de alguma maneira quem nos lê.

      Um abraço

      Eliminar
  4. Estas inspirado! Adorei o texto e as fotos foram muito bem escolhidas:)
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso sempre dizer-te querida amiga,porque é verdade,que são mulheres como tu que me inspiram,e em que tu estas incluída,por seres uma pessoa tão especial,e por estares sempre presente ;)

      Beijo grande

      Eliminar
  5. Faço das palavras do noss amigo PDR as minhas. Lindo mago, mui lindo, e que não te falte inspiração.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado lindona ;) por essas amáveis palavras,a inspiração está no dia a dia e nas provocações que me vão fazendo ;) Heheheh

      Beijo quente

      Eliminar
    2. Ainda bem que eu não tenho absolutamente "nadinha" a ver com isso!

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Eliminar
    3. Provocação minha Felina,provocação looooool
      Escapas por estares tão longe looooool

      Beijo quente

      Eliminar
  6. Leio, . releio .. e nunca me canso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não haverá melhor elogio que estas palavras,muito obrigado,pena o anonimato :)

      Eliminar
    2. Pensar até penso....agora adivinhar não é,digamos,um dom que tenha hehehehe

      Eliminar
  7. Sensual e apaixonante texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras que só estimulam a fazer sempre mais e se possível melhor.

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO