sábado, 21 de maio de 2016

MANTER A FORMA

O EXERCÍCIO FÍSICO É SEMPRE BOM E DESEJÁVEL,E COM A CHEGADA DO BOM TEMPO,NINGUÉM GOSTA DE MOSTRAR OS "PNEUS" ACUMULADOS NO INVERNO
COMO SOU UM BOCADO PREGUIÇOSO,E VOU RARAMENTE AO GINÁSIO OU FAÇO CAMINHADAS,COMO SUPOSTAMENTE DEVIA,E PORQUE ACOMPANHADO É SEMPRE MAIS MOTIVADOR,VOU DEIXAR UMA SUGESTÃO E ESPERAR QUE ALGUÉM QUEIRA ACOMPANHAR-ME NESTE OBJECTIVO.....
.....EU FAÇO ABDOMINAIS,ENQUANTO A OUTRA PESSOA FAZ FLEXÕES,
COM ESTE EXERCÍCIO DE CERTEZA QUE SE VÃO QUEIMAR IMENSAS CALORIAS,E O PRAZER ESTÁ GARANTIDO CERTAMENTE

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos..cada um na sua casa,pois parece ser impossível,o podermos fazer juntos na realidade com muita pena minha hehehehe

      Eliminar
  2. Rsrsrsrs... uma boa desculpa para fazer exercício.
    Tenha um ótimo sábado.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não se é fan do exercício,há que arranjar motivos ou desculpas boas para o fazer,looool
      Um excelente domingo amiga

      Beijooos

      Eliminar
  3. Hummm, delícia esses tipos de exercícios, muito me apetecem, não sabes... (segredinho) mas para esse eu NUNCA estou cansada!!!!
    Podíamos nós praticarmos juntos LOBO?
    Acreditas tu que estou a rir agora, (hehehe)depois de muuuuuuuuuito tempo dei-de conta que és agora pois um LOBO e eu sou o que, senão LEOA sua fêmea?!

    BJsssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro conhecer os teus segredinhos,até porque fico a conhecer-te emlhor e saber que nunca estas cansada para este exercício deixa-me muito satisfeito :p
      Sabes que praticar contigo é o meu sonho há muito tempo,por isso,basta dizeres quando chegas.
      Antes tarde que nunca,e tu bem sabes como me agrada ter uma fêmea como tu ao meu lado :)

      Beijooos quentes

      Eliminar
    2. Eu deixo - sou a ciumenta compreensiva! ;)

      Eliminar
    3. Compreensiva e com companhia,loooool,pelo que já escreveste,logo é um ciume em que depressa sou substituído :P

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO