sexta-feira, 6 de maio de 2016

RETIRANDO QUALQUER TIPO DE DUVIDA





NO POSTE COM O TITULO "VAGINA",HOUVE UM COMENTÁRIO,DE UMA AMIGA E COMENTADORA, QUE QUESTIONAVA, SE UMA VAGINA NEGRA NÃO MERECIA SER LAMBIDA,PORQUE AS FOTOS QUE APARECIAM ERAM DE VAGINAS DE MULHERES BRANCAS...POIS PARA QUE NÃO HAJA O MÍNIMO DE DUVIDAS,SOBRE O QUE PENSO,QUERO DIZER QUE PELA MINHA PARTE TAL COMO DISSE NA RESPOSTA,AS MULHERES QUE DESEJO NÃO TÊM COR,E QUE AS MINHAS EXPERIÊNCIAS SÃO MUITO VARIADAS,FELIZMENTE,NO QUE DIZ RESPEITO A ESSE ASPECTO,QUEM ME CONHECE SABE QUE O QUE ME CATIVA É A PESSOA TAL COMO É,A SUA INTELIGÊNCIA,A SUA FORMA DE ESTAR NA VIDA E CLARO O SEU DESEJO POR SEXO E POR MIM.INFELIZMENTE A NET NÃO TEM TANTAS MULHERES NEGRAS COMO ERA DESEJÁVEL,TEM SIM MUITAS FOTOS DE HOMENS NEGROS COM MULHERES BRANCAS,POR ISSO NEM SEMPRE SER POSSÍVEL ILUSTRAR  ALGUNS TEMAS COM A DIVERSIDADE DESEJADA,MAS QUE ISSO NUNCA SIRVA PARA HAVER QUALQUER TIPO DE DUVIDA EM RELAÇÃO A MINHA POSIÇÃO QUANTO ÁS PESSOAS QUE ME RODEIAM INDEPENDENTEMENTE DA SUA COR OU CULTURA,CLARO QUE TENHO MAIS "AFINIDADES CULTURAIS" COM UMAS DO QUE COM OUTRAS.

TENHO SIM, UM PROBLEMA DE
"RACISMO",MAS É COM GENTE IGNORANTE,ESTÚPIDA,INTOLERANTE E PREPOTENTE, E NÃO COM A SUA COR.

PARA QUE FIQUE CLARO NÃO FIQUEI NADA CHATEADO OU INCOMODADO,MAS SENDO ESTE UM TEMA SÉRIO E QUE PODIA SUSCITAR ALGUM TIPO DE DUVIDA,ACHEI QUE DEVIA DAR ESTE ESCLARECIMENTO PARA QUE NÃO RESTASSE A MÍNIMA "SOMBRA" SOBRE O QUE PENSO DO ASSUNTO.

J.C.

14 comentários:

  1. Bom dia.
    Entendo vc pq sei o quanto é difícil encontrar fotos com mulheres negras na internet e vejo isso quando posto no blog escravas & submissas, que administro. É raro encontrar fotos de escravas negras, por mais que procure.
    Mas é uma pena que atualmente as pessoas estejam, principalmente no Brasil, vendo racismo em tudo. Se vc começar a postar muitas fotos de mulheres negras certamente aparecerá alguém para reclamar que vc as está objetificando.
    O fato é: somos todos iguais e a cor da pele não muda isso... mulheres negras são lindas.
    Desejo a vc um fim de semana iluminado e feliz.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engano seu! No blog TUAMARKA, quem procura acha! E olha que o site é BDSM, tá kerida!!!

      Chatonilda-Mór

      Eliminar
    2. {Λїtą}_ŞT,concordo plenamente,agora qualquer coisa é logo rotulada de racismo ou de outro depreciativo qualquer,e nunca se agrada a todos,mas eu também não estou aqui para isso,este blogue é acima de tudo para me agradar,e dar prazer,se com isso consigo que outros também gostem e o tenham optimo senão....nada a fazer,este é mesmo um espaço MEU.

      Beijos e bom fim de semana :)

      Eliminar
    3. Chocolícia,até se encontram,mas para além de não serem fáceis de encontrar e não terem uma tão grande diversidade de escolha,algumas não tem a "beleza" ou não me tocam,como as outras,por isso muitas vezes as transformar em "preto e branco" para lhes tirar esse rotulo de serem só mulheres de pele clara.

      Eliminar
  2. Não sei quem foi mas posso imaginar. Nestas alturas responderia que racista está a ser a pessoa que faz um comentário desses.
    Francamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me preocupo com as opiniões alheias de quem me confronta pessoalmente pois posso discutir com elas e esclarecer as duvidas,aqui na net,tem "coisas" que prefiro deixar esclarecidas pois uma "mentira" ou um mau esclarecimento sobre alguns temas podem dar azo a situações que não quero alimentar.

      Eliminar
  3. Ótimas palavras Wolf, infelizmente ainda existe sim muito preconceito por aí (vejo e sinto). A beleza está na diversidade.
    Bjs
    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai esta algo que assino por baixo," A beleza esta na diversidade" minha amiga :)

      Um beijo grande

      Eliminar
  4. Nem queiram estar na minha pele, keridinhas! Como não tenho blog, posso questionar algumas coisas! Já pensou se eu fosse uma figura submissa que achasse tudo perfeito? Seria + chata do que já sou, isso sim!
    Agradecida,meu amigo! Desculpe minha insistência!!

    Chocolícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então crie um blogue e exponha as suas ideias em vez de ser parasita de blogs dos outros!

      Eliminar
    2. Minina cê ouviu o úlimo cd da Rihanna? Bem que poderia se chamar Anti RiRI! Num dá naum! Muito ruim - e olha que eu a amo, hein?!!

      Baladeira do Leke

      Eliminar
  5. Menina... Aprende a escrever, arranja sexo e amigos.

    ResponderEliminar
  6. Super amei o gesto do Dave Ghrol! Ele emprestou o trono de guitarra pro antipático do Axel se apresentar do Coachella! Tem como não amar o moreno barbudo, minina??

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO