quinta-feira, 5 de maio de 2016

ESTE DIA SÓ PODIA....

ESTE DIA SÓ PODIA...TERMINAR ASSIM,(depois da publicação anterior),CHEIO DE VONTADE DE PRATICAR,DE PÔR EM PRATICA O QUE LI ANTERIORMENTE,E COMO EU ADORO,FAZER UM BOM MINETE,(como se diz aqui em Portugal),CERTAMENTE QUE ME IREI APLICAR 



QUEM NÃO GOSTA DE SE LAMBUZAR ENTRE AS PERNAS DE UMA MULHER NÃO SABE MESMO O QUE É O AMOR E O SEXO.
O PRAZER QUE SE TEM AO...DAR TAMANHO PRAZER HÁ MULHER,É ALGO QUE NÃO SE CONSEGUE DESCREVER...SENTE-SE E FICA GRAVADO PARA SEMPRE NA PELE E NA ALMA

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso é algo que não há qualquer dúvida,quer se queira ou não ela,(a vida),segue sempre,nunca pára,felizmente ou...não

      Eliminar
  2. A não ser que a mente retrógrada nos impeça de socializar e só nos permita criticar. Amigo, com a tua idade e experiência de vida... Ai, beijos nessa testa que te respeito e muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minina! Mira só: consegui achar o esmalte prateado vivo que sempre sonhei! Vou causar na dancefloor, ainda mais com meu leque de leopardo! Bóra dançar e rebolar até o chão! iuhu

      ass.:Alucrazy do Leque

      Eliminar
    2. Pois eu sem verniz já faço sucesso, mulher bonita não precisa de maquilhagem! Apenas de atitude!

      Eliminar
  3. ai, ai...
    Apenas meu silêncio para essa criatura!!!...

    Chocolícia-cansada-de-guerra

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO