sexta-feira, 20 de maio de 2016

2000 POSTES

ISTO QUER DIZER QUE NESTES 8 ANOS ESCREVI E PUBLIQUEI 2000 POSTES,TENHO DE ADMITIR QUE É UM MARCO E QUE VOCÊS TÊM UMA ENORME PACIÊNCIA PARA ME ATURAR E LER OU SÃO MESMO MASOQUISTAS,LOOOOOOL
NÃO SOU MUITO DE DATAS COMEMORATIVAS,MAS COMO POR ACASO REPAREI NESTE PORMENOR TINHA DE ASSINALAR O MOMENTO,AFINAL ESCREVER PARA MIM É "QUASE" COMO UM ORGASMO














 (quase,pois um orgasmo com a mulher que se ama,deseja e tem prazer é sempre único e incomparável)

12 comentários:

  1. Parabéns, meu querido Wolf!!
    Sempre com frases lindas e imagens perfeitas!
    E que venham mais 2000 posts...
    Beijos e beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha Doce Anne,infelizmente ou se calhar...felizmente ;) não irei estar por aqui mais 8 anos,que foi o tempo que demorou a chegar a este numero,mas estarei por aqui o tempo em que me der prazer e fizer sentido,e esse eu nunca sei quanto tempo será :)

      Beijos doces meus

      Eliminar
  2. Parabéns Wolf!
    Não é fácil na correria do dia a dia manter postagens e chegar a tal número, tempo e qualidade.
    E que venham mais!
    Quantos as comemorações...uhh as imagens "falam", melhor forma não há.
    Beijos

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras carinhosas e tão simpáticas amiga,que continues a fazer-me companhia e que eu consiga sempre dar algum tipo de prazer a quem me visita.
      E continuemos a celebrar,a final essa é sempre a melhor parte ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. Se os leitores se mantêm é porque conseguiste cativá-los. Bom fim de semana, bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão ausente a minha querida "M",que saudades tuas,já me tinha questionado o que te teria acontecido,essa vai ser sempre o "mal" de quem por aqui conhecemos e gostamos,se de repente se ausentam não temos como saber se estão bem,ainda bem que voltaste,sabes que gosto muito de ti e sinto sempre a tua falta.
      Um fim de semana lindo,beijoooos "M" ;)

      Eliminar
  4. Keria tê-lo conhecido há mais tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê há mais tempo?
      Nunca me lamento do que está para trás,por isso acredito que nos "conhece-mos" na altura que tinha de ser,logo só nos resta aproveitar e desfrutar se possível

      Eliminar
  5. Lembre-se: quando quiseres fechar o blog, se despeça decentemente! Tem blogueiro que pára de postar e não dá um pingo de satisfação! Falta de consideração define!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes este tipo de comentários entristece-me um bocado,quer dizer que por muito que escreva e seja sincero e honesto,ninguém me conhece.
      Se alguma vez,e se fechar este blogue,NUNCA o faria sem me despedir das pessoas que aqui vêm,porque me merecem todo o respeito,não só as que comentam como as que apenas por aqui passam,e como algumas são minhas AMIGAS/OS,isso nunca me passaria pela cabeça.
      Se isso vier a acontecer acredita que só há duas razões,ou tive uma doença grave que me impediu de escrever e de me despedir ou morri,e isso pelas razões óbvias não me deu tempo para o fazer.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Não há mal na sinceridade mas sim em pensares que eu poderia alguma vez ter essa atitude

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO