sexta-feira, 6 de maio de 2016

AFINAL O QUE SE DESEJA...

AFINAL O QUE TODOS NÓS HOMENS DESEJAMOS?
ESTA SEMANA COLOQUEI VÁRIOS DEVANEIOS,EM QUE QUASE SEMPRE ENVOLVIAM DUAS MULHERES
 MAS O QUE TODOS QUEREMOS MESMO É... APENAS UMA,
QUE POSSAMOS AMAR E QUE NOS AME,QUE SE DISPA PARA NÓS E NOS PROVOQUE COM O SEU DESEJO
 QUE NÃO TENHA TABUS NEM MUROS QUE A INIBAM,QUE ENCARE O SEXO COMO UMA EXTENSÃO DO AMOR QUE SE SENTE
QUE EXIJA TER PRAZER,QUE GOSTE DESSE PRAZER QUE LHE É DADO POR QUEM A AMA
QUE ESTEJA ABERTA A NOVAS SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS,QUE SAIBA QUE O AMOR,POR O SER,NÃO TEM LIMITES,E POR ELE OFERECE O SEU CORPO AOS DESEJOS,AOS SEUS E AOS DE QUEM AMA
AFINAL NOS FIM,TODOS DESEJAMOS APENAS UMA PESSOA,E O NUMERO MÁGICO DO AMOR,É O DOIS,A DOIS,POIS QUANDO TUDO SE ALIA,NÃO É NECESSÁRIO MAIS NINGUÉM,NEM O AMOR O PERMITE,POR MUITOS DEVANEIOS QUE SE TENHAM,
PORQUE PARA MIM O AMOR É EGOÍSTA,(e como é conhecida a minha posição sobre isso),LOGO
NÃO  PARTILHO QUEM AMO

J.C.

13 comentários:

  1. Delicias e delírios! Excitação constante!! :))
    Adorei

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Filipa,que seja sempre constante esse excitação,haverá alguem de certeza que muito agradece,hehehehe

      Beijos

      Eliminar
  2. Muito bem, muito lindo isso que escreveu.
    Não condeno os casais que, em comum acordo, partilham com outras pessoas.
    Eu mesma, dentro do contexto BDSM, já fui emprestada muitas vezes em outra relação... e gostava.
    Mas hj em dia meu Dono não me empresta a ninguém e me surpreendo com o quanto isso me agrada.
    Tenha um sábado feliz e gostoso.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ja participei em trocas de casais e trios,mas tenho a certeza que não estava apaixonada pela pessoa que tinha ao lado,havia uma enorme tesão e vontade de sexo,e era isso que nos levava a experimentar tudo o que desejavamos.
      Já no caso de estar apaixonado e amar alguem,e não foram muitas as vezes na vida que me aconteceu isso,tenho a certeza que nunca as partilharia como também sei que elas nunca o fariam comigo.

      Um bom fim de semana amiga,
      beijos

      Eliminar
  3. Sou da mesma opinião... O amor é egoísta e o número certo do amor é o dois! De outra forma perde o sentido!

    😊

    Adoro os teus textos!

    http://vontadedetii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida Vontade,felizmente esse "egoísmo" é daqueles que todos nós procuramos e desejamos ter na vida e ao nosso lado.
      Obrigado por gostares do que escrevo,é sempre um enorme incentivo e um elogio que me derrete ;)

      Beijooos

      Eliminar
  4. Que lindo LOBO, quisera ser eu essa SÓ UMA em sua vida, e assim ser amada, como (no fundo) toda mulher sonha desde pequena!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Colho em tua boca, o doce sabor
    Desse tesão, que bem sei é meu
    E quanto mais eu provo desse amor
    Mais viciada fico nos beihos teus...
    CF
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Booom Final De Semana!!!
    Bjks selvagens da Leoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que no TEU caso isso não seria impossível,seres tu essa "SÓ UMA",por uma série de motivos,infelizmente a distância,não torna isso possível como seria desejado,por ambos.

      Com esse poema tão lindo e cheio de amor,que posso dizer que não seja.....beijar-te muito,para que esse vicio seja eterno.

      Bom fim de semana minha doce Felina
      Beijo quente do Lobo em cio

      Eliminar
  5. Não entendo...num post vc aprecia multidão, no outro monogamia...contradição define!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem contradição e é fácil de explicar,quando o que me move é apenas o desejo é prazer físico,sexual,carnal etc,e não envolve um sentimento forte como o amor,amigas mais íntimas,em que nem eu as amo nem elas a mim,e o que nos junta é a forma de como damos prazer um ao outro,nesse tipo de relação nada é obstáculo na troca ou na participação de um ou mais elementos no acto sexual.
      Quando AMO o número perfeito e que não admite mais entradas nem trocas e o Dois....eu e ela.
      Acho que está bem explicado e sem qualquer contradição.

      Eliminar
  6. Concordo com tudo, por aqui também se pratica esse egoísmo.
    bjs e ótimo dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um "egoísmo" muito saudável em certas relações felizmente.

      Beijos e um bom inicio de semana

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO