sábado, 21 de maio de 2016

NOVAS TECNOLOGIAS

AO SERVIÇO DOS PRAZERES MAIS ÍNTIMOS E SOLITÁRIOS,LONGE VAI O TEMPO DAS REVISTAS,AFINAL O LEQUE DE POSSIBILIDADES É INFINITO,E JÁ NINGUÉM ESTÁ SOZINHO NESTE MUNDO GLOBAL,EM QUE TUDO ESTÁ AO ALCANCE DE UM CLIQUE.
NESTE SÁBADO Á NOITE MESMO QUE FIQUE EM CASA NÃO ABDIQUE DO SEU PRAZER

8 comentários:

  1. Como se isso fosse muita bom! Só se for para algumas pessoas...

    Enfim:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que é MUITO bom,mas a masturbação faz parte de nós e dos nossos instintos naturais,logo a momentos que nos apetece e nos dá muito prazer,pelo menos eu tenho...se prefiro a companhia de uma mulher,é CLARO,mas nem sempre é possível :)

      Eliminar
  2. Foi impossível meu encontro com meu amante! Ele pediu pra eu relembrar a última foda pelo telefone e fui falando! Enquanto ele se masturbava eu tava lavando pratos! Menti dizendo que estava me tocando também e ele gozou! Nem preciso dizer que não senti pôrra nenhuma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem diz que não tem ninguém até que tens uma vida bem agitada,looooool
      Esse prazer só faz sentido quando é vivido por ambos,se estas a fazer um "favor" ou um "frete" é lógico que não vais sentir porra nenhuma,pois não estás envolvida mentalmente nem físicamente,eu pessoalmente preferia que me dissesses que não te apetecia ou que não querias "brincar" do que saber que estavas a fingir ou a fazer um favor,mas isso sou EU

      Eliminar
  3. Ele me pega uma vez por mês! Gosto de ter um relacionamento mais assíduo, não sou muito feliz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito que não sejas,ainda para mais com essas condições e tu não gostando delas,logo não me parece que seja algo saudável,só não percebo é se não és feliz,se não te dá prazer porque continuas com esse tipo de relação....eu sigo esta frase,"antes sozinho que mal acompanhado" e olha que embora possa não ser fácil é de certeza bem mais honesto comigo próprio.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Por teres esse medo muito dificilmente poderás ter o que desejas e mereces...digo eu
      O buraco não fecha e haverá sempre alguém que vai gostar de te o abrir desde que goste de ti

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO