sexta-feira, 27 de maio de 2016

PARA NÃO SER ACUSADO...

...DE NESTES ÚLTIMOS POSTES SÓ TER COLOCADO FOTOS DE TRIOS,H-M-M,
E APELIDADO DE MACHISTA OU DE OUTRAS COISAS QUE NÃO SOU,LOOOOL,EMBORA CLARO QUE SEJA ESSA A MINHA PREFERÊNCIA NO QUE  A TRIOS DIZ RESPEITO
TAMBÉM SEI QUE AS MULHERES QUE IMAGINAM ESTE CENÁRIO PRIVILEGIAM ESTA COMBINAÇÃO,H-H-M,POR ISSO E PORQUE TENHO MUITAS MULHERES A PASSAREM POR AQUI NÃO QUERO DEIXAR DE LHES DAR ESSE PRAZER...VISUAL
















E CLARO QUE TAMBÉM TEM O SEU PRAZER,EMBORA DIFERENTE
PARA MIM,TAMBÉM É AGRADÁVEL QUANDO OS ELEMENTOS SABEM QUE O FOCO PRINCIPAL É A MULHER E O SEU PRAZER


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou sempre pela igualdade..como já deves ter percebido,em tudo,e muito mais ainda no prazer.

      Eliminar
  2. Ah sim, aí está vc fazendo justiça LOL
    Gostei muito das imagens.
    Desejo a vc um fim de semana de alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento ser sempre justo,e honrar o meu signo(libra) ;)

      Beijooos

      Eliminar
  3. Vontade de brincar com ela também!!!!
    Belas imagens!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Maguinho
    Me tirou o ar aqui.....owwwww delicia isso

    Beijos da nega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ficaste sem ar..eu posso auxiliar-te numa respiração boca a boca,loool

      Beijos meu lindona

      Eliminar
  5. Uau... dois (ou mais) há de ser muuuuuuuuito bom!!
    Mas para mim um só já tá de bom gosto... aiaiaiai se me aparecesse um Wolf...

    Bjs meu querido e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu se me aparecesse uma Leoa,também me dava por muitooooo satisfeito,tenho a certeza :p

      Beijos quentes minha querida e bom fim de semana...também

      Eliminar
  6. Sabe agradar a todos...rsrs
    belas imagens.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Ui ui... Apetitoso post :) Nem digo mais nada. lool


    Beijocas
    Bom fim de semana
    Espero-te
    Aqui:- Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas não Filipa....passa á prática ;)

      Beijos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO