sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ALL YOU NEED IS LOVE

"PROMESSAS Á PARTE,FICAREMOS SEMPRE ASSIM,EU GOSTANDO DE VOCÊ,E VOCÊ GOSTANDO DE MIM"

(autor desconhecido)
Raramente faço promessas,pois não sei se as cumpro,logo tento ser sincero e honesto,sei que nem sempre chega ou nem sempre satisfaz quem esta do meu lado,pois o desejar mais,o querer mais,faz parte do ser humano,mas não quero "enganar" com falsas promessas ou apenas palavras gastas ou termos estabelecidos,quem em mim acredita.
Não sou racional,não consigo viver pensando no que posso "ganhar" ou "lucrar" se mantiver ou prolongar algo que sei que vai magoar quem em mim confia e gosta.
Raramente o meu "coração" bateu mais forte por alguém,e nem sempre com o "final feliz",mas mesmo assim não deixo de acreditar que é possível voltar a acontecer,logo não devo nem quero prometer "amanhãs" quando sei que este "presente" me deixa feliz.
Porque sei que me entrego a este presente de "alma e coração"porque gosto de quem me rodeia e quem esta ao meu lado,porque não sei mentir a quem me faz bem e me rodeia de felicidade,que em "troca" partilho tudo o que posso,desejo e consigo,que tento trazer um pouco da felicidade desejada,que preciso de fazer sorrir quem me abraça,que procuro a cumplicidade de um olhar e de um gesto,e tudo isto o faço de coração aberto,quem atura o meu "mau feitio"(e acreditem que o tenho)merece da minha parte tudo isto e até muito mais,esse "muito mais" é que na maioria das vezes não é possível,não por o não querer ou desejar,apenas porque não o sei dar,porque o meu "sonho",se calhar impossível,não me deixa parar,me impede de aceitar que o que tenho devia ser mais que suficiente.
Por todas estes motivos é que esta frase faz todo o sentido,"...FICAREMOS SEMPRE ASSIM,EU GOSTANDO DE VOCÊ,E VOCÊ GOSTANDO DE MIM"
Porque tudo o que vivo o faço é com sinceridade e honestidade,porque o que dou e recebo,vem do fundo de mim,porque reconheço e agradeço tudo o que por mim fazem,assim como nunca perdoo quem me engana ou trai a minha confiança.
Ao longo da vida tento manter sempre perto quem gosto,a "família" que escolhi,doí-me perder alguém,"apenas" porque o meu "sonho" prevalece sobre a minha racionalidade,mas tudo faço para que se mantenham ao meu lado quem tanto me dá e deu,a tentar fazer sorrir todos os que me acolhem.
Perdoem o meu coração quando ele "não bate mais forte",mas não duvidem do amor que tenho,porque é puro e sincero...apenas não me deixa pronunciar a palavra,que tão raramente saiu da minha boca,que quase não me recordo do seu som...AMO-TE

J.C.(2014)  

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse beijo "sussurrado" é sempre muito bem vindo,quando sei que vem da "familia" que escolhi :)

      Beijo grande linda

      Eliminar
  2. Nem sempre podemos dar tudo quanto queremos, ou q querem de nós! Devemos honestidade à tal família e acima de tudo a nós!
    Beiju
    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestidade e acima de tudo verdade em aceitar o que somos e como somos,só assim podemos dar a quem gostamos o que merecem e queremos do fundo do coração dar :)

      Beijo Meu Dri

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO