segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NÃO AOS DESPERDICIOS

Embora este Verão não esteja a ser tão quente quanto era desejável,logo não irá haver problemas no abastecimento de agua nem cortes,á sempre que poupar e criar reservas,logo um banho em conjunto é sempre uma forma de poupar os recursos naturais
 Tendo também vários prazeres e benefícios,é muito mais fácil pedir ao parceiro/a para lhe ensaboar as costas,evitando algum problema muscular ou algum jeito que atrapalhe o resto do dia
 Há sempre também o conforto de ter alguém que nos ampare em caso de escorregadela na banheira,o que não é de descurar,e evita acidentes por vezes graves
E também poder praticar algumas posições que fortalecem os músculos,contribuindo para uma forma sempre desejável nesta época do ano 

BOAS FÉRIAS

8 comentários:

  1. A água não se pode desperdiçar! Gosto da ideia de poupar este recurso :P
    beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce amiga,eu tento sempre dar boas ideias para a economia no lar,para além de,e se possível,aumentar o prazer que se pode ter ao seguir os meus conselhos ;)))))

      Beijo Enorme ;)

      Eliminar
  2. As tuas preocupaçoes ecológicas comovem-me :)
    As ecologicas e as de segurança :)

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que hei-de dizer,Dri? a não ser que tenho um lado humanitário e de voluntariado que me faz sempre ter estas preocupações com os meus/minhas amigos/as ;P

      Beijo Meu em ti

      Eliminar
  3. Ahahahah amigo, não te esqueceste de nenhum aspecto positivo a considerar!
    Nós cá por casa, somos fãs ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente ja á quem siga os meus conselhos,como é evidentemente o vosso caso,loool
      A prova que só traz bons momentos e grandes economias ;))))

      Beijinhos grandes amiga

      Eliminar
  4. Meu caro amigo.... além de mago, sois um defensor da causa ecológica !!!
    Comovente e brilhante de tua parte!!!!
    Eis aqui meu banho favorito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo Delitos,como vês,estas sempre a descobrir novas e "boas" facetas na minha personalidade,hahahahaha

      Um abração amigo ;))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO