sábado, 30 de agosto de 2014

VAI UM GELADO??

NÃO SOU GRANDE APRECIADOR DOS GELADOS QUE SE VENDEM HABITUALMENTE,OS CHAMADOS GELADOS DE PAU(AIAIA O QUE VAI AI JA NESSAS CABECINHAS,LOOOOL)
PREFIRO O BOM GELADO CASEIRO,OU ARTESANAL E HA AI(SEMPRE HOUVE)UMAS CASAS QUE FAZEM UNS GELADOS DIVINAIS,TAMBÉM GOSTO DE UNS QUE QUASE DESAPARECERAM QUE ERAM UMAS MAQUINAS DE CONE QUE TINHAM DOIS SABORES E QUE O GELADO ERA MUITO CREMOSO,COMO O DA FOTO,LOGO......
ACHO QUE PARA UMA TARDE QUENTE DE VERÃO NADA COMO UM BOM GELADO E SE PUDER SER SERVIDO ASSIM NO CORPO,NÃO HA QUEM RESISTA A DAR UMAS ENORMES LAMBIDELAS NO GELADO E NÃO SÓ :)))

BOM SABADO

8 comentários:

  1. Meu bom amigo.. gelado de pau???? Não quero nem comprar... mas fiquei curioso... seria um picolé, que chamamos aqui no Brasil? Mas esse gelado da foto eu chupo, lambo, mordo... passo a língua....
    Excelente idéia!!!
    PS.: Aqui no Brasil - na minha cidade - agora 12:21... lá fora está 33 graus... umidade 12%.
    Deserto de Saara mudou-se para o Brasil. Favor me enviar um gelado desses (aqui chamamos sorvete!).
    Grande abraço meu amigo... e tenho péssimas notícias para você: O Porto deve ser o campeão português, pela bola que está jogando... a ver!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo Delitos,por ai o nome é Picolé,é um pedaço de pau com um gelado,acho ue é o mesmo :)
      Aqui para a semana devemos chegar aos 30ª graus por agora ronda os 27/28,não esta nada mau para o que costuma estar,heheheeh
      Amigo ainda SÓ vamos na 2ªjornada ainda é muito cedo para ja estar a dar esse palpites negros,hahahahaha

      Um abraço

      Eliminar
  2. Palpite negro?????????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com o Casemiro jogando desse jeito....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PORTOOOOOOO :)))))))
      ( Vou ser banida ... lol)

      P.S. Tá um calor!! vou alí comprar um geladinho lol

      Beiju
      Dri

      Eliminar
    2. Delitos tu não me agoires o meu Benfica,deixa la chegar o Natal que depois falamos..hoje nem de propósito,o meu "goleiro" fez uma asneira daquelas de ir para o Youtube,ainda por cima no derby de Lisboa :(((((

      Eliminar
    3. Minha querida Adriana,respeito sempre o "mau" gosto de cada um,hahahahahaha,logo não serás NUNCA banida,loool
      Mas prefiro mesmo que vás comprar o gelado e depois me deixes...provar,looool

      Beijo Meu ;)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO