quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NÃO ME PARECE NADA FINGINDO

Um dos maiores enigmas para os homens é muitas vezes saberem ou não quando proporcionam um orgasmo as mulheres,pois muitas asseguram,e é uma verdade,que os fingem,apenas para satisfazer o ego masculino,ou para terminar com aquele momento em que não estão assim tão interessadas 
No caso das imagens que aqui estão,acredito que pelas expressões e pelos movimentos involuntários
esse "fingimento" estará fora de questão 
Sempre aqui afirmei que um dos meus maiores prazeres é a satisfação da minha companheira/parceira,no acto sexual,mas prefiro a verdade seja ela qual for,pois assim poderei,com a sua ajuda procurar que atinja o orgasmo,(pois cada uma terá a sua forma de o atingir,não existem pessoas iguais),a uma mentira ou um um acto de teatro,por muito bem feito que seja.

2 comentários:

  1. Caro Mago ...
    Lamento informar-te .. mas ouvi dizer que as meninas das imagens foram pagas :)
    Acredito até que estejam consoladas .. mas duvido que seja indicador de orgasmos :)

    Mas claro que estamos de acordo.. e como mulher tenho a dizer que nunca me dei ao trabalho de fingir! Ao fazê-lo estaria a boicotar o meu prazer! Não faz qualquer sentido!
    Tudo menos fretes!

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a informação é correcta minha linda amiga,mas até escolhi as situações de ambas serem mulheres para melhor provar que os orgasmos podiam ser verdadeiros,embora claro está,eu que só acredito no que vejo(e sinto)loool neste caso posso estar a ser iludido ;)

      A tua opinião faz todo o sentido,"boicotar o meu prazer" uma frase que me ficou :)

      Beijo Meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO