sábado, 2 de agosto de 2014

O VERBO...LAMBUZAR

Gosto de me lambuzar em ti,de sentir escorrer pela minha cara essa mistura
De saliva e de tesão,que te invade o corpo,perco todas as boas maneiras
Quando sinto essa fonte a correr,delicadamente meto um dedo no teu rabo
Como se fosse um dique,para que nada se perca e lambuzo-me de ti
Sinto a barba e a pele do meu rosto toda molhada,e continuo como um miúdo
Sôfrego desse doce mel que me ofereces
Lambuzar...um verbo que não me canso de conjugar.

J.C.(2014)


8 comentários:

  1. E é tão bom conjugar esse verbo em todos os tempos :P
    Beijos lambuzados :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No passado,no presente,no futuro e também no infinitivo,hehehehe,um verbo a conjugar em qualquer parte e altura,minha Doce amiga ;)))))

      Beijo de Nata(adorei o teu,lambuzado ;))) )

      Eliminar
  2. Uaaauuuuuuuuuu...
    Isso é que é lambuzar....lamber + usar.....
    Caro Gandalf.... texto de uma força poética muito grande. A imagem é deslumbrante!
    Chupar uma bucetinha assim é o tempo exato do verbo lambuzar...
    Post nota 1.000.000.0000000000000000000000000000

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre um amigo no que comentas,cheio de amabilidade e humor,meu caro amigo,obrigado :))

      Um abraço

      Eliminar
  3. Não imagino melhor maneira de entrar no fim de semana do que lambuzada desta forma!
    Top!

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu vejo melhor,de que me lambuzar assim no inicio de um fim de semana,hehehehe
      Mas sabendo que contribui para um bom inicio do teu fim de semana,ja fico muito satisfeito..mas não completamente,heheheheh

      Beijo Meu de inicio de fim de semana ;))))

      Eliminar
  4. atrevo-me a dizer e que bela lambuzi-se
    um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lambuzi-se assim,nem mesmo o prazer que dá a mesma num gelado,num dia quente,Heheheheh

      Beijo grande linda

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO