terça-feira, 5 de agosto de 2014

LEMBRANÇAS DE FÉRIAS

FAZER SEXO NUMA TENDA,É UMA DAS MUITAS BOAS LEMBRANÇAS QUE TENHO DAS FÉRIAS,E EMBORA O CALOR POR VEZES TENHA SIDO QUASE INSUPORTÁVEL AO PONTO DE NO FINAL O SUOR CAIR EM BICA,TRAZ TAMBÉM A MEMÓRIA,O DIVERTIMENTO,A SEMPRE EMOÇÃO DE ESTAR A SER OUVIDO OU VISTO,E TANTAS OUTRAS BOAS RECORDAÇÕES QUE SÃO DIFÍCEIS DE REPETIR
ESTANDO NESTE MOMENTO MUITO MAIS COMODISTA,E MENOS ADEPTO DO CAMPISMO,NÃO DEIXO DE TER ALGUMAS SAUDADES DESSES MOMENTOS

CONTINUAÇÃO DE BOAS FÉRIAS,E ACAMPEM ONDE PUDEREM,POIS PELA VISTA DA FOTO,A TENDA ESTÁ MONTADA NO ALTO DE UM PRÉDIO,LOOOOL 


6 comentários:

  1. Aeee, isso é golpe baixo, deixar os vizinhos na inveja ^.~!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dark,prefiro ver como um incentivo aos vizinhos para fazerem mais e melhor,hehehehe,não como inveja ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ora aí está algo do qual não tenho saudades ! Chegou uma vez! Lol é ainda me arrisco a dizer que prefiro fora da tenda!

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua opinião,minha querida Dri,SÓ me prova o teu bom gosto,hehehehe,porque eu embora tenha boas recordações,também não é algo que neste momento gostasse de repetir,looool
      Mas olha que a tua ideia de o fazer fora da tenda,me agradou imenso,hehehehe

      Beijo Grande Meu

      Eliminar
  3. Minha amiga esta participando de um concurso de poesia e esta na semi final.E estou navegando de blog em blog convidando pessoas assim como vc para nos ajudar com o seu voto.
    O concurso esta nesse link:
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Podemos contar com o seu voto?
    Caso vc vá nos dá o privilégio de sua participação por favor deixe o link de seu blog para que seu voto possa ser validado.
    Desde já agradecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite,ja participei,excelentes poemas :)

      Bjs

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO