sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PASSEIOS

Passeia os dedos pelo seu corpo,deixando-o cheio de tesão 
Sente-a molhada,e imagina o sabor na sua lingua
Ouve o seu corpo a contorcer-se,na cama,os espasmos que tem
"Vê" os seus dedos que a acariciam,os mamilos duros e erectos
O seu sexo,do qual escorre uma humidade que lhe lambuza as pernas
E lhe lubrifica o rabo,"vê" o dedo que o aflora e acaricia,sente os seus gemidos
"Ouve" o vaivém dos dedos dela dentro de si,que vão acelerando de intensidade
A sua respiração,também ela, sobe de intensidade,e por fim o orgasmo ansiado,e com ele
A libertação,o grito que sai das entranhas,e que o faz ficar em êxtase
Sente a paz que a ela regressa,o relaxar do seu corpo,quase que sente os dedos dela
 Que continuam a repousar dentro do sexo que anseia por ter,
e ele sorri por ter esse privilégio.
Pois também durante a "viagem" dela os seus dedos cuidaram de si,fazendo com que
O passeio de ambos fosse um entrelaçar de mãos,em mais um passeio,que ambos querem repetir
Pela vida fora.

J:C:(2014) 


4 comentários:

  1. Isso não é passeio.... Isso é uma viagem de sonhos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre amigo Delitos,sonhos em que viajo e me perco :)

      Um abraço

      Eliminar
  2. Viagem alucinante! Belas viagens q fazes nessas ferias!
    Beiju
    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço sim Dri,Devaneios que chegam até mim,criados pela minha imaginação,por sons que ouço ou apenas porque a minha imaginação vê o que tanto deseja,mas sinto que algumas destas viagens vão-se manter ao logo do ano,mesmo após as férias, :)))))

      Beijo Meu em Ti

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO