sábado, 9 de agosto de 2014

NA PONTA DOS DEDOS

São palavras.o que sai dos movimentos que fazemos
São palavras escritas em papel,são letras escritas em teclados
Mas são só palavras?Não,são emoções,sentimentos,desejos e fantasias
Somos nós em palavras,é o nosso "ser" que escorre pelo nosso corpo,e se concentra nos dedos
Que nos faz movimentar aquele cilindro que seguramos entre os dedos;transbordar imagens
Que nos faz sorrir sozinhos,que nos faz verter uma lágrima mais sentida
Que nos leva a despirmos-nos perante desconhecidos,ou a narrar o mais íntimo de nós
São sonhos partilhados,magoas que se soltam, rabiscos que aproximam pessoas
Letras tão diferentes,desenhadas consoante o lugar,mas com a mesma finalidade
São dedos novos,velhos,calejados ou bem tratados,são vidas na ponta dos dedos
São declarações de amor,porque de ódio ou de guerra deviam ser banidas
São pontes entre Mundos,são beijos que se dão sem tocar,são vidas que se procuram
Na ponta dos dedos,com um simples instrumento,sai o melhor que o homem tem
a sua capacidade de amar,de imaginar e mudar o Mundo

J.C.(2014)

4 comentários:

  1. Toma este beijo que te dou sem te tocar... amei este texto... :) T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijo recebido "T" ;) obrigado,hehehe
      Sei que é também um texto com o qual te identificas :)

      Beijinhos Grandes

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Que nunca me falte a inspiração e que o meu cérebro nunca me atraiçoe,porque o gosto ou prazer,esse é ilimitado ;))))

      Beijo Meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO