segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MOMENTOS CULINÁRIOS

QUEM ME CONHECE SABE BEM QUE ADORO COZINHAR E A COZINHA É UM DOS MEUS LOCAIS FAVORITOS,(MAS TAMBÉM ADORO COMER,LOOOL)
NESTE CASO ANDAVA A VOLTA COM UMA MELANCIA,UMA DAS POUCAS FRUTAS QUE GOSTO,MAS ERA UMA EXCELENTE MELANCIA,HEHEHEH
MAS APÓS VER AS MINHAS "COLEGAS" CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE NÃO USO O TRAJE MAIS ADEQUADO PARA AS LIDES CULINÁRIAS 
 POIS AQUI NESTE CASO,POR A MÃO NA MASSA TERIA PARA MIM OUTRO SIGNIFICADO,E PELOS VESTÍGIOS,ALGUÉM PENSOU COMO EU,HEHEHEHE 
NUNCA EXPERIMENTEI MELANCIA COM TOMATE,MAS SE TIVESSE UMA AJUDANTE DESTAS NA MINHA COZINHA TENHO A CERTEZA QUE A MINHA "COMIDA" SERIA MUITO MAIS SAUDÁVEL E "NATURAL",HEHEHE
E PARA A PRÓXIMA VOU PARA A COZINHA SÓ DE AVENTAL,POIS COMPLETAMENTE NU,DEIXAVA DE TER TANTA GRAÇA,E EU QUE TENHO UNS AVENTAIS,LOOOOOL 

BOM INICIO DE SEMANA E CUIDEM DA VOSSA SAÚDE E ALIMENTAÇÃO :)

6 comentários:

  1. Eu tb queria comer saudável . podias ter colocado mais variedade :) lol

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Dri,eu quando coloco uma foto minha,não quero concorrência,loooool,logo hoje terás de ficar com a minha comida saudável,juro que sou um bom cozinheiro,looooool

      Beijo meu ;)

      Eliminar
    2. Desculpa mas a foto nem como introdução serve!
      Se colocares foto ao nível das meninas depois conversamos! Porque assim serve apenas de entrada! ;)

      Beiju

      Dri

      Eliminar
    3. Para não me repetir linda Dri,respondi-te no poste "EM CIMA DA HORA",hehehehehe
      Mas como gosto de satisfazer quem convido para uma refeição,prometo que depois da entrada vira um destes dias o prato principal ;)

      Beijoooo meu

      Eliminar
  2. Com este calor, as tuas amigas é que estão bem!!!

    Gosto de... melancia! Quando é doce e fresca...

    Beijo-te de regresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estão Inês,só não estão é na minha cozinha,looool
      Também a adoro assim..a melancia,por isso a estava a partir para a por no frigorífico,pois ha sempre muitas utilizações para uma melancia fresca :)))))),
      Vem vinda de regresso,e que as férias tenham sido(como ja te disse)..."fodidas" de boas ;)))))

      Beijo em ti

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO